(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dono de loja reage a assalto e criminoso acaba baleado em Contagem

Depois de luta corporal, assaltante de 20 anos, foi baleado no tórax. A tentativa de roubo aconteceu na Região metropolitana de BH


postado em 12/01/2015 16:45

Um criminoso ficou baleado durante tentativa de assalto a uma loja no Bairro Industrial em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, na tarde desta segunta-feira, o dono do comércio entrou em luta corporal com o assaltante e a arma disparou atingindo o tórax de um dos bandidos.

Ainda de acordo com a PM, o proprietário da relojoaria trabalhava normalmente quando percebeu que sua esposa estava sob a mira da arma de Breno Junior Martins da Silva, de 20 anos, que anunciou o assalto. O comerciante reagiu e durante a luta corporal a arma disparou. O comparsa que estava do lado de fora da loja fugiu assim que percebeu a reação. Mesmo baleado no peito, Silva conseguiu fugir correndo.

A Polícia foi chamada pelo comerciante e enquanto procurava os bandidos na região, foi informada pela rede de rádio sobre a entrada de uma pessoa com as mesmas caracteristicas do criminoso no Hospital Santa Rita, na Região do Barreiro. Os políciais leveram o dono da loja para reconhecer o autor no hopital. Como o reconhecimento foi feito, Breno Junior Martins da Silva foi transferido sob custódia da Polícia para o Hospital Municipal de Contagem. Ele não corre risco de morrer. A PM ainda faz buscas na região para achar o outro assaltante.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)