(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente morre atropelada por Corolla na Avenida Amazonas

O motorista afirma que a garota atravessou a via repentinamente e que estava em velocidade incompatível. Já testemunhas dizem que o condutor estava em alta velocidade


postado em 10/01/2015 08:52 / atualizado em 10/01/2015 11:19

A Polícia Civil vai investigar as causas de um atropelamento com morte na manhã deste sábado no Bairro Jardinópolis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Uma adolescente de 13 anos foi atingida por um Corolla quando tentava atravessar a Avenida Amazonas. O motorista afirma que a garota atravessou a via repentinamente e que estava em velocidade incompatível. Já testemunhas dizem que o condutor estava em alta velocidade.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. O condutor do carro, de 35 anos, contou aos militares que trafegava na avenida em direção a Contagem na faixa da esquerda. Quando passou próximo ao número 8.300 avistou a adolescente, Carolina Fernanda da Silva Militão Moreira, de costas para a via. Contou que ao se aproximar, a jovem entrou repentinamente na frente do veículo e acabou atropelada.

A versão de duas amigas da vítima, de 19 e 14 anos, desmente o motorista. Segundo a PM, as garotas afirmaram que Carolina atravessava na faixa quando o Corrolla, em alta velocidade, a atingiu.

Carolina foi arremessado no asfalto. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constaram o óbito. O corpo da adolescente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

O condutor passou pelo teste do bafômetro que deu negativo para o uso de álcool. Ele foi conduzido para a delegacia de plantão do Departamento Nacional de Trânsito de Minas Gerais (Detran).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)