(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Seis pessoas são assassinadas a tiros na Grande BH

Em uma das ocorrências, uma gestante foi baleada, porém ela não corre risco de morrer. Suspeitos dos crimes não foram localizados


postado em 20/12/2014 12:59

Seis pessoas foram assassinadas entre o final da noite dessa sexta-feira e a madrugada deste sábado, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), a maioria das vítimas é jovem, com idades entre 18 e 23 anos, e os suspeitos dos crimes não foram presos.

No Barreiro, na capital, Lucas Andrade Lorentz, de 19 anos, foi alvejado com cinco tiros depois de se envolver em uma briga com um homem. Testemunhas disseram que o adolescente agrediu o desafeto com a garrafa e, em seguida, o homem reagiu e disparou contra Lucas. Ele chegou a ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Diamante.

A polícia está à procura do suspeito de matar Pedro Henrique Santos Moura, de 20, no Bairro Santa Terezinha, na Região da Pampulha. Segundo a PM, o jovem estava em um bar na Avenida Serrano, quando um homem desceu de um carro, se aproximou e atirou. Dayanne Mendes da Silva, de 21, que estava em uma mesa próxima de Pedro Henrique, também foi baleada, porém ela não tem envolvimento com o homicídio.

Grávida, Dayanne deu entrada na UPA Santa Terezinha e o quadro de saúde dela é estável, segundo a polícia. A ocorrência foi encerrada na Central de Flagrantes da Polícia Civil Dois (Ceflan 2).

Em Vespasiano, João Paulo da Rocha Ribeiro, de 23, foi executado com nove tiros em frente a um bar no Bairro Gávea II. Dois suspeitos fugiram depois do crime e a ocorrência foi encerrada na delegacia da cidade.

A polícia ainda desconhece as circunstâncias do assassinato de Welbert Alves da Rocha, de 18 anos, em Contagem. A namorada da vítima afirmou para a polícia que um homem chegou à Rua Menino do Engenho, Bairro Jardim do Lago, chamou pelo nome do adolescente e disparou três vezes. Depois do crime, o autor fugiu.

No final da noite de sexta, Alexandre santos de Jesus, de 35, e Marcos Martins dos Santos, de 42, foram assassinados a tiros em Esmeraldas. De acordo com a PM, duas pessoas perseguiram as vítimas no bairro Santa Cecília e fugiram em um carro que não foi identificado.

Testemunhas disseram que Alexandre e Marcos eram usuários de drogas e uma das vítimas estava sendo ameaçada de morte por homem morador do Bairro Morro Alto, em Vespasiano. A ocorrência foi encerrada da delegacia de Ribeirão das Neves.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)