Jornal Estado de Minas

EM vai publicar mensagens de Natal no dia 24: saiba como enviar a sua

A iniciativa promete relembrar os tempos em que se mandavam cartões de Natal e valorizar a data de forma bem emocional

Estado de Minas

Uma mensagem de carinho às pessoas amadas, para resgatar o tradicional espírito natalino, numa sessão especial do jornal Estado de Minas, vai inspirar muita gente.

Essa é mais uma ação especial dos Classificados do EM para leitores e anunciantes. O Classicarinho de Natal traz uma página com leiaute customizado para anúncios e mensagens de leitores para suas famílias e pessoas amadas.

E como o clima é de Natal, o valor é diferenciado de anúncios comuns: custa apenas R$ 10, para que ninguém fique sem receber uma mensagem de carinho. Assinantes do jornal têm um desconto especial. O formato é fixo – um título e três linhas –, em que qualquer pessoa pode mandar uma mensagem de boas-festas e de muita esperança.

A iniciativa promete relembrar os tempos em que se mandavam cartões de Natal e valorizar a data de forma bem emocional. O Estado de Minas vai se transformar em uma vitrine de demonstrações de carinho. A chance de presentear pessoas queridas com a homenagem, que das páginas do jornal vai ficar impressa no coração, termina amanhã, às 20h. As mensagens serão publicadas na edição do dia 24 (quarta-feira), para ser guardada por muitos anos.
Mande seu recado até as 20h do dia 20 e confira na edição do EM do dia 24.


Para anunciar, ligue (31) 3228-2000, ou vá a uma das lojas dos Classificados: Centro, Rua Goiás, 14; Lourdes, Rua Santa Catarina, 350; Floresta, Av. Assis Chateaubriand, 499; Funcionários, Av. Getúlio Vargas, 291; e Savassi, Rua Alagoas, 1.314, Shopping 5ª Avenida.

.