Jornal Estado de Minas

Fusca bate na traseira de caminhão da Cemig e motorista fica ferida no Bairro Fernão Dias

A condutora perdeu o controle da direção ao passar por um trecho íngreme

João Henrique do Vale
Parte do carro ficou embaixo do caminhão que prestava serviço na via - Foto: Benny Cohen/EM/D.A.Press

A motorista de um carro ficou ferida em um acidente na tarde desta quinta-feira no Bairro Fernão Dias, na Região Nordeste de Belo Horizonte. A mulher trafegava peal Rua Lauro Gomes Vidal quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira de um caminhão da Cemig que realizava trabalhos na região. O documento do veículo estava atrasado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 16h30. A condutora Maria Luciana Diniz Vilela, de 26 anos, seguia no Fusca, placa GWF-2254, de Baldim, pela via quando perdeu o controle da direção ao descer um trecho íngreme. O carro desceu desgovernado e só parou depois de bater na carroceria do caminhão da Cemig.

A lateral direita do capô e do teto foram amassadas e por pouco não esmagaram a motorista. Ela foi socorrida por médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital. O estado de saúde da mulher não foi divulgado.
Ninguém do veículo de carga ficou ferido.

Ao consultar a documentação do carro, a PM notou que ela estava atrasada. Mesmo assim, o Fusca foi liberado para o pai da condutora.

.