(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente que guiava moto roubada foge da PM e se envolve em acidente na Região Norte de BH

Ele tentou perdeu o controle da Falcon, de cor verde, e bateu na viatura e em um carro que estava estacionado. Na casa do suspeito, foram encontradas porções drogas


postado em 12/12/2014 14:47 / atualizado em 12/12/2014 15:12

Um adolescente de 17 anos foi detido com uma motocicleta roubada na tarde desta sexta-feira no Bairro Jardim Felicidade, Região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, durante a perseguição ele perdeu o controle da moto e bateu na viatura e em um outro carro que estava estacionado.

Conforme os militares, uma denúncia anônima foi feita sobre um homem que estaria com uma motocicleta roubada em data anterior nos arreadores do Jardim Felicidade. O solicitante também passou as características do veículo, uma Falcon de cor verde, placa GYE-485.

A PM foi até a região para checar a denúncia e depois de patrulhamento, encontrou o suspeito na Rua Dezesseis. Quando o adolescente percebeu a chegada da viatura, ele tentou fugir em alta velocidade, mas pouco depois foi interceptado por um militar que também pilotava uma moto.

O jovem perdeu o controle da direção e bateu em uma viatura que fazia o bloqueio da pista e consequentemente em um carro que estava próximo da calçada. O suspeito sofreu fratura no fêmur e em um dos dedos do pé. Ele foi socorrido para o Hospital João XXIII. Ele disse que comprou a motocicleta e desconhece o roubo.

A PM foi até a casa do jovem e encontrou porções de maconha e cocíana no ímovel. A ocorrência será encerrada na Cia-Menor de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)