(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Reportagem faz flagrante de imprudência no trânsito e é ameaçada


postado em 02/11/2014 16:35

 O flagrante foi a Avenida Vilarinho, uma das vias mais movimentadas da Região de Venda Nova(foto: Fotos Leandro Couri/EM/D.A.Press)
O flagrante foi a Avenida Vilarinho, uma das vias mais movimentadas da Região de Venda Nova (foto: Fotos Leandro Couri/EM/D.A.Press)

A irresponsabilidade que provoca acidentes e mortes no trânsito foi mais uma vez flagrada pela reportagem do Estado de Minas. Na manhã deste domingo, um garoto que estava de bicicleta pegava carona na traseira de uma moto, se arriscando, com o consentimento do piloto, entre os carros na via. O flagrante foi a Avenida Vilarinho, uma das vias mais movimentadas da Região de Venda Nova. Somente no trecho entre as ruas Malibu e Marciana Carneiro, a dupla percorreu cerca de 700 metros se expondo ao risco de acidente. Depois de perceber que estava sendo filmado, o motociclista ainda fez gestos obscenos para a equipe do jornal e a ameaçou, atravessando a moto na frente do carro da reportagem. O homem, que depois se disse evangélico, alegou que ‘rebocava o garoto’ porque ele era seu filho, revelando ainda mais irresponsabilidade. E chegou a pedir para que as imagens não fossem publicadas.

Assista ao vídeo do flagrante:


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)