Jornal Estado de Minas

Chacina mobiliza PM em São Joaquim de Bicas

Quatro homens foram mortos a tiros no Bairro Campo do Além. O pai de duas vítimas disse aos policiais que a motivação para o crime é a disputa pelo tráfico de drogas

Luana Cruz

À esquerda Ronivon Borges da Silva e de boné, o irmão Jagner Borges da Silva - Foto: Reprodução Facebook

Uma chacina mobilizou a Polícia Militar (PM) na noite de segunda-feira em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro homens foram mortos a tiros no Bairro Campo do Além, entre eles dois irmãos. O pai das vítimas tentou socorrê-los, mas quando chegou já ouviu os disparos.

De acordo com a PM, Jagner Borges da Silva, 21 anos, e Ronivon Borges da Silva, 22 anos, saíram de casa para ir á farmácia. Eles foram no Fiat Uno, placa GNJ 5289, junto com os colegas William Ribeiro Lopes, 25 anos, e Pablo Raimundo Couto, 45 anos.

Os quatro foram surpreendidos por atiradores na Rua Itajubá, uma via sem asfaltamento e muito erma na região. Dois homens dispararam várias vezes contra o carro, matando na hora Ronivon. Os outros três feridos foram socorridos para a Policlínica da cidade, mas morreram ao dar entrada.



Os suspeitos do crime são dois irmãos, que moram na região, porém não foram presos pela PM. O pai de Ronivon e Jagner disse que a motivação para o crime é a disputa pelo tráfico de drogas. Ele ainda informou que um dos filhos telefonou durante o atentado pedindo socorro. O pai saiu de casa, mas não teve tempo de ajudá-los.

.