Jornal Estado de Minas

Jovem é morto depois de se envolver em briga dentro de boate, em Betim

A vítima foi atingida por seis disparos de arma de fogo

Clarisse Souza
Um jovem de 25 anos foi morto durante a madrugada deste domingo depois de se envolver em uma briga dentro de uma boate em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Segundo informações da Polícia Militar, Bruno Gomes da Silva estava em uma casa noturna conhecida como Castelinho, no Bairro Vila Cristina, quando foi atingido por seis disparos de arma de fogo.

Testemunhas contaram aos militares que, por volta de 2h, Bruno e outros frequentadores da boate iniciaram uma discussão. Parte dos envolvidos deixou o local por um período, mas retornou pouco tempo depois. O grupo passou rapidamente pela equipe que fazia a segurança do local e foi até o lugar em que Bruno estava. Um dos homens sacou uma arma de fogo e disparou várias vezes contra a vítima, que foi atingida por três tiros no tórax, dois nas costas e um na cabeça.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas o jovem já estava morto. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso..