(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Pedestre agride motorista na Avenida Prudente de Morais

A briga de trânsito parou a avenida por cerca de 20 minutos. O agressor pegou um táxi na Rua Marabá e fugiu antes da chegada da PM


postado em 09/08/2014 13:05 / atualizado em 09/08/2014 14:51

Agressor (de jaqueta) deixa o local da briga antes da chegada da PM. O motorista agredido (de camisa azul) argumenta(foto: Clarissa Damas EM DA Press)
Agressor (de jaqueta) deixa o local da briga antes da chegada da PM. O motorista agredido (de camisa azul) argumenta (foto: Clarissa Damas EM DA Press)

Uma briga de trânsito parou a Avenida Prudente de Morais, esquina com Rua Marabá, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. Um pedestre ficou revoltado com o motorista de um Ford Fusionm, que parou sobre a faixa de travessia. O agressor chutou a porta do veículo, entrou no carro, retirou o motorista e socou o rosto dele.

O condutor foi tirar satisfação com o agressor e uma grande confusão parou o trânsito por cerca de 20 minutos na região. O pedestre fugiu de táxi, quando percebeu o clima de hostilidade das testemunhas. Ele foi xingado de covarde e vaiado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), apesar da fuga do agressor, o motorista registrou boletim de ocorrência. O pedestre estava acompanhado de duas mulheres, que seguiram no táxi com ele. O motorista agredido também estava acompanhado da mãe, uma idosa que ficou desesperada durante a briga. Segundo a PM, o homem que deu o soco ainda não foi encontrado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)