Jornal Estado de Minas

Pedestre agride motorista na Avenida Prudente de Morais

A briga de trânsito parou a avenida por cerca de 20 minutos. O agressor pegou um táxi na Rua Marabá e fugiu antes da chegada da PM

Luana Cruz Clarissa Damas

Agressor (de jaqueta) deixa o local da briga antes da chegada da PM. O motorista agredido (de camisa azul) argumenta - Foto: Clarissa Damas EM DA Press

Uma briga de trânsito parou a Avenida Prudente de Morais, esquina com Rua Marabá, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na tarde deste sábado. Um pedestre ficou revoltado com o motorista de um Ford Fusionm, que parou sobre a faixa de travessia. O agressor chutou a porta do veículo, entrou no carro, retirou o motorista e socou o rosto dele.

O condutor foi tirar satisfação com o agressor e uma grande confusão parou o trânsito por cerca de 20 minutos na região. O pedestre fugiu de táxi, quando percebeu o clima de hostilidade das testemunhas. Ele foi xingado de covarde e vaiado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), apesar da fuga do agressor, o motorista registrou boletim de ocorrência. O pedestre estava acompanhado de duas mulheres, que seguiram no táxi com ele.

O motorista agredido também estava acompanhado da mãe, uma idosa que ficou desesperada durante a briga. Segundo a PM, o homem que deu o soco ainda não foi encontrado.

.