Jornal Estado de Minas

Manhã chuvosa é marcada por acidentes em estradas de Minas

São ocorrências sem feridos graves, mas que deixam o trânsito lento principalmente nas BRs 040 E 381

Luana Cruz
A manhã chuvosa na Região Metropolitana de Belo Horizonte e interio de Minas Gerais é marcada por acidentes nas estradas.
Não há ocorrências com feridos graves, mas as batidas causam lentidão ao trânsito em vários trechos, principalmente nas BRs 040 e 381.

Um ônibus e dois carros se envolveram em um engavetamento na BR-040, altura do km 514, no Bairro Napoli em Ribeirão das Neves. Um dos veículos de passeio capotou. Na mesma rodovia, porém na saída para o Rio de Janeiro, um caminhão baú está atravessado na pista em cima do Viaduto Márcio Rocha Martins (antigo Viaduto das Almas), Região Central de Minas. O veículo de carga ocupa o sentido Rio/BH.

Na BR-381, em Santo Antônio do Amparo, Sul de Minas, um carro capotou na direção São Paulo/BH. Foram registradas ocorrências de saída de pista de carros na região de Perdões e Pouso Alegre, na mesma região.


Na MG-424, em São José da Lapa, na Grande BH, os bombeiros atenderam a um homem de 40 anos que ficou ferido na capotagem de um carro. A vítima sofreu trauma leve no tórax e ferimento na cabeça. O tráfego é lento na região, que dá acesso ao aeroporto de Confins. Na MG-454, em Caeté, na Grande BH, um carro capotou e três pessoas presas às ferragens foram socorridas pelos bombeiros.

Nas ruas e avenidas da capital, motoristas enfrentaram lentidão. Um acidente na BR-356, perto da curva do Ponteio, atrapalhou o tráfego no sentido Centro/bairro. Previsão do tempo: saiba que a chuva vai continuar..