Jornal Estado de Minas

Mulher é agredida a socos em passarela da av. Cristiano Machado durante assalto

Crime aconteceu em uma das passarelas da avenida, próximo ao Supermercado BH. Vítima sofreu escoriações nos braços, mãos e joelhos

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira depois de roubar e agredir uma mulher em uma passarela da Avenida Cristiano Machado, na altura do Bairro São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar, Daividson Rodrigues Gustavo, de 29 anos, estava armado com uma faca e empurrou a vítima depois de tomar a bolsa que ela carregava.

A mulher informou aos policiais que estava caminhando pela passarela quando foi surpreendida pelo homem que estava com uma faca nas mãos. Ele a ameaçou e ordenou que ela lhe entregasse os materiais de valor. A moça entregou a bolsa para o assaltante, mas depois disso foi agredida com socos e empurrada. Depois disso, o homem fugiu a pé em direção ao Bairro São Paulo.

A vítima sofreu lesões nos braços, mãos e joelhos, mas conseguiu pedir ajuda a uma viatura da PM, que passou pelo local pouco depois do assalto. Ela informou aos militares as características do suspeito, que, em seguida, fizeram patrulhamento pela região para encontrar o indivíduo.

A viatura abordou o suspeito ainda nos arredores da Avenida Cristiano Machado e encontrou com ele a bolsa da vítima. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil (Ceflan) e a vítima socorrida para a UPA Norte para receber atendimento médico. .