Jornal Estado de Minas

Corpo de motociclista é encontrado em BH e morte é cercada de mistério

A mulher estava ao lado de uma moto Shineray, sem placa, Bairro Aparecida (Sétima Seção). Primeiramente os policiais acreditavam em acidente de trânsito, mas algumas evidências intrigam os militares

Luana Cruz
O corpo de motociclista foi encontrado na madrugada desta segunda-feira no Bairro Aparecida (Sétima Seção), Região Noroeste de Belo Horizonte, mas a morte ainda é cercada de mistério.
A mulher estava ao lado de uma moto Shineray, sem placa, na Rua Manoel Ferreira Leal.

O local é uma descida íngreme, o que levou os policiais a acreditarem em acidente de trânsito. No entanto, o corpo não tinha ferimentos que pudessem ser de uma batida o que deixou os militares intrigados. Nem mesmo a moto estava estragada. Ao lado da motocicleta, foram encontrados dois capacetes, um provavelmente usado pela vítima e o outro ainda sem informações.

De acordo com a PM, não há testemunhas para o caso que foi comunicado à corporação por volta de 5h. Peritos trabalham no local para tentar explicar o que aconteceu com a mulher.
No bolso dela foi encontrado apenas um celular, um maço de cigarros e dinheiro. A vítima não portava documentos, mas moradores do bairro informaram aos militares que ela reside na região. .