Jornal Estado de Minas

Criminosos atiram contra homem durante saidinha de banco na Pampulha

Vítima tinha acabado de sacar R$ 5 mil em uma agência no Bairro Jaraguá e foi seguida até um restaurante da região. Ela reagiu a abordagem dos criminosos

João Henrique do Vale
A polícia está à procura de criminosos que balearam um oficial de justiça ao cometer o crime da saidinha de banco na tarde desta sexta-feira na Pampulha.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), o cliente sacou aproximadamente R$ 5 mil em uma agência do Banco Itaú no Bairro Jaraguá e em seguida foi para um restaurante na Rua Isabel Bueno. Ele foi seguido por dois homens que exigiram a entrega do dinheiro.

Conforme a PM, a vítima reagiu ao assalto e um dos assaltantes acabou atirando contra ela. A dupla fugiu em uma moto sem levar o dinheiro e ainda não foi encontrada.

O cliente, identificado como Leopoldo Lúcio Lotti Vieira, foi encaminhado para o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova. Conforme a assessoria de imprensa da unidade de saúde, ele foi atingido de raspão no braço esquerdo e no tórax, mas não corre risco de morrer. .