Jornal Estado de Minas

Batida entre dois carros em cruzamento do Bairro Padre Eustáquio deixa motorista ferida

De acordo com a PM, a condutora avançou o sinal de parada obrigatória na esquina da ruas Humaitá e Progresso, por isso foi atingida pelo outro veículo

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
A batida entre um Fiat Palio e um Peugeot deixou uma motorista ferida na madrugada deste domingo no Bairro Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a condutora avançou o sinal de parada obrigatória em um cruzamento, por isso foi atingida pelo outro veículo.

O acidente foi no cruzamento das ruas Humaitá e Progresso. O motorista do Palio, placa OWI 4981, disse para a PM que seguia no sentido Centro/bairro e ao se aproximar do cruzamento foi surpreendido pelo outro carro, que avançou. Douglas Junio Ferreira, 23 anos, saiu ileso da batida.

O Palio bateu na lateral do Peugeot, placa HGZ 2698, que colidiu em uma placa de sinalização e capotou. A motorista Renata Pereira Treze, 35 anos, sofreu escoriações e foi encaminhada ao Hospital Vera Cruz. Ela machucou um joelho, teve cortes no pé e na cabeça, além de reclamar de dores nas costas.
A condutora ficou em observação na unidade de saúde.

Renata disse aos militares que seguia pela Rua Progresso sentido Via Expressa/Padre Eustáquio e deu uma “paradinha” na esquina, momento em que foi atingida. Os carros foram removidos e o caso registrado na delegacia do Detran-MG. .