Jornal Estado de Minas

Adolescente de 16 anos é atropelada e arrastada na calçada em BH

O carro que atingiu a jovem tinha placa clonada e os ocupantes fugiram. O Honda City saiu da pista, invadiu a calçada em alta velocidade

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Uma adolescente de 16 anos foi atropelada e arrastada na calçada no fim da noite de quinta-feira no Bairro Nova Granada, Região Oeste de Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), o carro que atingiu a menor tem placa clonada e os ocupantes estavam envolvidos em crimes. No entanto, eles abandonaram o veículo a um quilômetro do local do atropelamento e fugiram.

O acidente aconteceu por volta de 22h, na Rua Alcântara, quando o Honda City, placa OOZ 3357, saiu da pista,  invadiu a calçada em alta velocidade. A jovem B.E.O foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com uma fratura na mão e perna esquerda.

Policiais iniciaram as busca pelo atropelador, que fugiu do local sem prestar socorro. Horas depois, encontraram o City abandonado na Rua Corcovado, no Bairro Jardim América. Os ocupantes não foram encontrados.
B.E.O deu entrada Hospital João XXIII por volta de 23h. Ela passou por cirurgia e está consciente, em situação estável nesta sexta. .