Jornal Estado de Minas

Volta para casa deixa trânsito complicado nas ruas e avenidas de BH

Além do fechamento da Praça Sete, onde há concentração de manifestantes, movimento aumenta com o número de trabalhadores liberados mais cedo

Cristiane Silva Rafael Passos
A volta para casa antecipada por conta da partida do Brasil contra a seleção da Croácia, abrindo a Copa do Mundo de 2014, já começa a deixar o trânsito complicado em diferentes pontos de Belo Horizonte.


As câmeras da BHTrans mostram o fluxo intenso no entorno da Praça da Liberdade, Região Centro-Sul de Belo Horizonte; na Avenida Nossa Senhora do Carmo, sentido BH Shopping, na Raja Gabaglia, perto da trincheira, Avenida Bias Fortes com a Rua da Bahia.

Os motoristas que seguem em direção à Gameleira pela Avenida Amazonas também enfrentam trânsito complicado devido ao fluxo de torcedores que vão acompanhar a partida na Fan Fest, no Expominas.

Por volta das 14h10, a BHTrans informou que o trânsito flui normalmente na Avenida Antônio Carlos, altura do Bairro Lagoinha, e na Avenida Abrahão Caram, entre a Antônio Carlos e Oscar Paschoal, perto do Mineirão. .