Jornal Estado de Minas

Estudante é baleada em assalto no Bairro Santo Antônio

A jovem de 20 anos foi abordada na Rua Primavera dento do próprio carro, um Fiesta. Ao se abaixar para entregar o celular a bandido, foi baleada

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Uma estudante foi baleada em um assalto no fim da noite de terça-feira no Bairro Santo Antonio, Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Ela foi abordada na Rua Primavera dento do próprio carro, um Fiesta. O assaltante atirou por causa de um movimento brusco da jovem, que deixou cair o celular no carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por volta de 22h40, o bandido armado ordenou que M. A. M., de 20 anos, abrisse a janela do carro. Ele queria a bolsa e o celular da jovem, que tentou entregar tudo prontamente, mas deixou cair o aparelho. Ao se abaixar para pegar o celular, a jovem foi baleada no ombro.


O assaltante fugiu e foi resgatado de moto por um comparsa que aguardava na esquina. O criminoso usava um capacete, o que dificulta a identificação mesmo com imagens de câmeras de segurança de uma casa na região. M. foi socorrida pelo Samu, ficou em observação no Hospital João XXIII e passa bem. O bandido conseguiu levar a bolsa da estudante e não foi preso.  .