(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmãos roubaram carro e são presos após perseguição policial da Pampulha a Contagem

Os dois roubaram um Fiat Strada Branco no Bairro Ouro Preto e fugiram em direção a Contagem pela Avenida Clóvis Salgado, quando houve perseguição. Numa curva, bateram o carro e acabaram presos


postado em 11/06/2014 07:56

Dois irmãos foram presos no fim da noite de terça-feira depois de roubar um carro no Bairro Ouro Preto, na Pampulha. Os assaltantes abordaram a vítima na porta de casa e na fuga foram perseguidos pela polícia. Eles disseram para os militares que o carro roubado era para dar um “role”.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Osvaldo Silva do Reis, 22 anos, e Luciano Patrício da Silva Reis, 19 anos, anunciaram o assalto na Rua Gerson Blumberg quando o motorista de um Fiat Strada tentava entrar em casa. Osvaldo estava armado e ameaçou a vítima.

O irmão mais velho assumiu a direção do carro enquanto o mais novo foi de passageiros. Eles fugiram na direção do Bairro Paquetá e foram seguidos por viaturas do 34º Batalhão da PM. Os assaltantes seguiram em direção à Avenida Clóvis Salgado, depois Avenida Severino Balesteros, saindo de BH. Os assaltantes entraram na contramão de várias ruas durante a fuga.

Quando chegaram na Rua Paulo Pagani, Bairro Arvoredo, em Contagem, perderam o controle da direção em uma curva. O Fiat Strada bateu na calçada e os irmãos acabaram presos. No banco do carro, a polícia encontrou um revólver calibre 38, usando na abordagem. Os dois ficaram feridos no acidente e precisaram de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Terezinha.

A vítima a do assalto reconheceu os irmãos, que assumiram o crime para os policiais e alegaram que o carro era apenas para um role. Osvaldo disse que a ideia do roubou dele e apenas convidou o irmão.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)