Jornal Estado de Minas

Incêndio em casa abandonada mata três pessoas no Sul de Minas

No imóvel dormiam moradores de rua e trabalhadores rurais que viajavam até São Tomás de Aquino para coletar a safra de café

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
O incêndio em uma casa abandonada em São Tomás de Aquino, no Sul de Minas Gerais, matou três pessoas no fim da noite de sábado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, no imóvel geralmente dormem moradores de rua e trabalhadores rurais que viajavam até a cidade para coletar a safra de café. A casa fica na Rua Agenor Teófilo Carvalho, na Vila Ipê, Bairro Santa Clara.

Por volta de 23h, três militares em um caminhão auto tanque se deslocaram para a ocorrência. Os bombeiros encontraram a casa em chamas e gastaram cerca de seis mil litros de água no combate. Quando conseguiram entrar no imóvel, encontraram os corpos juntos. 

De acordo com a PM, os mortos são Wilson Pereira Soares, Amorami Cristiane da Silva e Osmano Luís do Prado.  A perícia da Polícia Civil compareceu no local para coletar informações sobre as causa do fogo, mas ainda não foi possível determinar o que provocou o incêndio.

De acordo com os bombeiros, está descartado curto-circuito porque não havia energia elétrica na casa. Conforme os militares, também não há indícios de crime.
.