(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso por assalto, homem tem mãos e pés amarrados por populares em BH

Paulo da Silva Henrique, de 32 anos, foi contido depois de assaltar uma estudante no Bairro Santa Branca


postado em 15/05/2014 08:59 / atualizado em 15/05/2014 09:09

Suspeito cumpria pena por roubo(foto: Divulgação/Polícia Civil)
Suspeito cumpria pena por roubo (foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem suspeito de assalto preso em Belo Horizonte, nessa quarta-feira, teve as mãos e os pés amarrados por algumas pessoas que o viram empurrar uma estudante de 24 anos. Segundo a Polícia Civil, Paulo da Silva Henrique, de 32 anos, queria roubar o celular da vítima, mas acabou sendo rendido por populares.

O suspeito tinha conseguido uma autorização da Justiça e passou o Dia das Mães em liberdade. Ele deveria retornar nesta sexta-feira ao Presídio Dutra Ladeira, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, onde cumpre pena por roubo. Paulo Henrique foi encaminhado ao Centro de Remanejamento do Sistema Prisional (Ceresp) da Gameleira, na Região Oeste de BH.

O assalto

A estudante foi atacada pelo homem quando estava em um ponto de ônibus da Avenida Pedro I, no Bairro Santa Branca, na região da Pampulha. Depois de ser empurrada por Paulo Henrique, a vítima caiu na pista e o rapaz fugiu levando o celular.

A ação do homem revoltou algumas pessoas que presenciaram o roubo. Elas perseguiram o suspeito, que foi contido na Rua São João da Vereda, depois de levar um tombo. Em seguida, ele foi entregue à Polícia Militar (PM). Paulo Henrique é natural de Ipatinga, no Vale do Aço, e disse ser usuário de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)