Jornal Estado de Minas

Batida entre carro e caminhão deixa três mortos na MG-133 em Tabuleiro

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel invadiu a contramão ao tentar uma ultrapassagem proibida em uma curva

João Henrique do Vale
Uma ultrapassagem proibida terminou com um grave acidente na noite de quarta-feira na MG-133, em Tabuleiro, na Região da Zona da Mata.
Um carro invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão. Todos os três ocupantes do veículo de passeio morreram no local da batida.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o Versailles seguia no sentido Tabuleiro / Coronel Pacheco quando tentou fazer uma ultrapassagem em uma curva. O carro invadiu a contramão e atingiu de frente um caminhão. O motorista do veículo de carga afirmou que tentou frear, mas que não conseguiu evitar o acidente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Ubá foi acionado. Porém, quando os médicos chegaram no local, todos os ocupantes do carro já estavam mortos.
Eles foram identificados como Fred William Aragão, de 48 anos, André Anastácio, de 30, e Zelita Alves Muniz, de 40. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ubá. .