Jornal Estado de Minas

Acidentes deixam três mortos na BR-262, em Córrego Danta

No km 579, uma carreta e um caminhão carregado com melancia bateram de frente. A uma distância de 15 quilômetros do primeiro acidente, uma caminhonete bateu de frente com ônibus

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Dois acidentes deixaram três mortos na tarde deste domingo na BR-262, em Córrego Danta, Região Centro-Oeste de Minas Gerais.
Uma carreta e um caminhão carregado com melancia bateram de frente na altura do km 579, deixando duas vítimas. Outro acidente, a uma distância de 15 quilômetros do primeiro, causou a morte de mais uma pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a rodovia está completamente fechada, sem previsão de liberação.

No primeiro caso, morreram os motoristas dos dois veículos de carga. No segundo acidente, o motorista de uma caminhonete morreu ao bater de frente com um ônibus.

Com essas ocorrências, chega a pelo menos cinco o número de mortos em estradas federais na tarde deste domingo. Mais cedo, um Fiat Uno saiu da pista e bateu em uma árvore na BR-040, em Nova Lima, na Grande BH. Duas pessoas morreram no acidente. .