Jornal Estado de Minas

Moradora de rua morre ao cair do Túnel da Lagoinha em Belo Horizonte

Vítima foi encontrada pelo companheiro que acionou a Guarda Municipal. De acordo com a Polícia Militar, Daniele Pereira do Nascimento caiu de uma altura de cinco metros

Uma moradora de rua morreu na tarde desta quinta-feira, depois de cair do túnel da Lagoinha, localizado na Avenida Cristiano Machado, Região Nordeste de Belo Horizonte.
Daniele Pereira do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta pelo seu companheiro que acionou a polícia. O casal morava em uma área improvisada próxima a pista de veículos de passeio, no sentido Centro/Bairro da avenida e costumavam caminhar pelo local na parte da manhã. Hoje o companheiro da vítima saiu sozinho para procurar o cachorro do casal que havia desaparecido e quando retornou percebeu que Daniele tinha caído de uma altura de cerca de cinco metros. O homem pediu ajuda aos carros que passavam pelo local, mas sem sucesso. Então ele se dirigiu até a UPA Nordeste onde explicou a situação para um guarda municipal. Eles chamaram a Polícia Militar e o Samu que constatou o óbito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não se sabe porque a mulher caiu do viaduto.
.