Jornal Estado de Minas

Caminhão desgovernado bate em muro, mata duas pessoas e fere seis em Minas

Rafael Passos
Caminhão transportava peças de um palco de um evento musical - Foto: Corpo de Bombeiros
Duas pessoas morreram e seis ficaram feridas em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira, em São Gonçalo do Rio Preto, na Região Central de Minas. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas são operários que iam trabalhar na montagem do palco de um evento musical em Itamarandiba, no Vale do Mucuri.

Veja mais fotos do acidente

De acordo com os militares, por volta das 2h, um caminhão baú carregado com peças de estrutura de palco desceu desgovernado uma avenida e só foi parar após bater em um muro de arrimo do jardim da Praça 15 de Agosto. Os mortos e os feridos estavam no veículo.

Com o impacto da batida, Paulo Júnio Ramos Gomes, de 19 anos, e Paulo Sérgio Gomes de Sá, de 32 anos, morreram no local do acidente. Já Kaike de Almeida Silva, de 32, João Carlos dos Santos Silva, de 34, Stênio Libério Nunes, de 28 Cristiano Corrêa Daniel de Souza, de 26, Dênis de Carvalho, de 28, e Thiago Martins dos Santos, de 30 anos sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados ao Pronto Atendimento Santa Isabel, em Diamantina. As causas do acidente serão investigadas..