Jornal Estado de Minas

Motociclista morre ao ficar preso embaixo de caminhão após batida em Montes Claros

A vítima ficou com o braço e o capacete presos na roda e no eixo do veículo de carga

João Henrique do Vale
O local aonde aconteceu o acidente ficou isolado para o trabalho da perícia e dos bombeiros - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um motociclista morreu em um acidente com caminhão na manhã desta quinta-feira em Montes Claros, na Região Norte de Minas Gerais. Os veículos bateram no cruzamento entre a Avenida Mestra Fininha Silveira com a Rua Laura Prates Gomes, no Bairro Morada do Sol. Com o impacto, a vítima ficou com o braço e a cabeça presa no eixo do veículo de carga, que transportava terra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão, conduzido por Romerson Hermanny de Castro Ribeiro, de 51 anos, seguia pela avenida quando foi surpreendido por uma moto CG-Fan 150. A motocicleta bateu na lateral do veículo de carga e o motociclista acabou arremessado para debaixo dele.

Anderson Santos Ramos, de 26, ficou com o braço e o capacete presos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito. A vítima foi desencarcerada e o corpo encaminhado para uma funerária da cidade.
O motorista do caminhão ficou ferido e foi levado para um hospital.

Moto ficou presa embaixo do caminhão - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação.