Jornal Estado de Minas

Mulher morre depois de estupro no Bairro Guarani

Ela deu entrada no Hospital Risoleta com hematomas, ferimentos graves e taquicardia. A mulher foi violentada dentro de casa, onde foi encontrada por vizinhos ferida e em estado de choque

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Uma mulher de 24 anos morreu depois de um estupro no Bairro Guarani, Região Norte de Belo Horizonte.
Ela foi vítima de violência dentro de casa e de acordo com a Polícia Militar (PM), foi socorrida por vizinhos que escutaram gritos. A mulher foi encontrada dentro do banheiro da residência, muito ferida e em estado de choque.

De acordo com a PM, no fim da tarde, os vizinhos entraram na casa depois de escutar uma sequência de gritos. A mulher já estava sozinha e muito abalada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a levou para o Hospital Risoleta Neves, onde deu entrada às 19h10.

Conforme a PM, a mulher se comunicava apenas com choro e gestos. Vizinhos informaram aos militares que ela era portadora de necessidades especiais.
Ela foi atendida com hematomas, ferimentos graves e taquicardia. Por volta de 1h25 desta sexta-feira, morreu na unidade de saúde. As polícias Militar e Civil tentam identificar o suspeito do crime, mas ninguém foi preso. .