Jornal Estado de Minas

Sargento da PM é alvo de sequestro relâmpago em Uberlândia

bandidos queriam a caminhonete S10 do policial, mas sem saber que ele era militar o levaram como refém

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um sargento da Polícia Militar (PM) foi alvo de um sequestro relâmpago no fim da noite de quarta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.
O policial foi abordado por três bandidos armados na porta da casa da namorada, no Bairro Santa Mônica, levado como refém na própria caminhonete S10 e abandonado minutos depois que os criminosos descobriram a profissão dele.

De acordo com a PM, assim que a namorada abriu o portão da casa, os criminosos renderam o casal. O militar foi colocado na S10 e levado como refém. A mulher ficou para trás. Conforme a polícia, o sargento estava de folga, por isso não andava fardado.

Minutos depois que o sargento estava como refém no carro, sob ameaça dos bandidos, os três homens encontraram a arma do policial. Só então, questionaram se ele seria militar e decidiram abandonar a vítima. Assim que desceu do carro, o policial ligou para o 190 e as buscas pelos bandidos e pela caminhonete roubada começaram imediatamente.
A arma do sargento também foi levada pelos criminosos.

A S10 foi abandonada ainda no Bairro Morumbi e os três assaltantes fugiram a pé para um assentamento de sem terra que existe na região. Desde ontem, militares fazem buscas e fecham o cerco para encontrar os envolvidos, mas ninguém foi preso. .