Jornal Estado de Minas

Morre adolescente de 17 anos espancado no carnaval de Ouro Preto

O menor apanhou ao se envolver em uma briga na Rua Conde de Bobadela - conhecida como Rua Direita. A agressão aconteceu na madrugada da terça-feira de carnaval

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
O corpo do adolescente de 17 anos espancado durante o carnaval de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, está sendo velado na cidade nesta segunda-feira com enterro previsto para 16h.
G.F. morreu no domingo, na Santa Casa de Misericórdia, onde estava internado desde a última terça-feira. Segundo a polícia, ele deu entrada com ferimentos graves na cabeça depois de se envolver em uma briga. O adolescente é morador da cidade histórica.  

De acordo com a PM, G.F. foi agredido por quatro pessoas na Rua Conde de Bobadela – conhecida como Rua Direita. Por volta de 1h, policiais militares foram acionados por testemunhas e quando chegaram no local do tumulto o menor já estava desacordado.
G.F.e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada, inconsciente no hospital. A polícia ainda apura a motivação da briga, mas testemunhas disseram aos militares no local que ao menor foi defender a namorada. .