Jornal Estado de Minas

Ladrão agride moradora do Bairro São Pedro com socos, pontapés e mordida

Ele tentou levar o celular da mulher, que mora na Rua São Romão, e seguia a pé pela Rua Orange. Quando percebeu que não conseguiria roubar, ele bateu na vítima. O ladrão foi preso e a mulher socorria para UPA

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um ladrão agrediu uma moradora do Bairro São Pedro, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, quando tentou roubar o celular dela na Rua Orange.
Ele tomou o aparelhou, bateu na mulher com socos, pontapés e uma mordida. A Polícia Militar (PM) conseguiu prender o assaltante, que ainda não foi identificado porque não portava documentos e não quis passar o nome para os policiais.

De acordo com o cabo Ronaldo Rodrigues, da 124ª Companhia do 22º Batalhão da PM, a mulher de aproximadamente 50 anos saiu do apartamento onde mora na Rua São Romão para trabalhar, por volta de 6h. Ela seguia a pé quando foi abordada pelo ladrão, que não estava armado, mas tentou arrancar o celular da mão dela.

Segundo o cabo Rodrigues, ele não conseguiu tirar o aparelho porque a mulher reagiu. O ladrão bateu na vítima e até mordeu o braço esquerdo dela. Em seguida, ele fugiu sem levar nada.
Vizinhos e o próprio marido da moradora a levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Centro-Sul, no Bairro Santa Efigênia. Ela deu entrada com lesões e inchaço nas costas, cabeça e um ferimento no braço.

Os policiais rastrearam a região até encontrar o agressor que está preso na Central de Flagrantes. .