Jornal Estado de Minas

Trio é preso com carro roubado em Contagem

Militares informaram que o veículo foi roubado no início do mês e que estava com a plca adulterada. Dois dos suspeitos são menores

Três homens foram presos na tarde desta quarta-feira no Aglomerado Marimbondo, em Contagem, Região Metropolitana da capital.
De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes W.D.S. e G.H.S, ambos de17 anos, e Andrew de Souza Amaro, 18, estavam em um carro modelo Citroen C3, de cor preta, que foi roubado em 10 de fevereiro, na Vila Oeste. Militares informaram que passavam pela área quando perceberam os suspeitos dentro do veículo e deram ordem de parada. Os três indivíduos não atenderam e tentaram fugir, mas durante a perseguição não respeitaram uma parada obrigatória e bateram num outro carro, um Fiat Ducato. Após o acidente, os dois suspeitos fugiram e um tentou se esconder dentro do carro. Os policiais conseguiram encontrar os fugitivos e os encaminhou, junto com o que se escondeu, para o Hospital Municipal de Contagem, devido às escoriações sofridas no acidente. Posteriormente, eles serão levados para a delegacia da cidade. O carro foi apreendido e dentro dele foi encontrada uma réplica de pistola, que um dos menores assumiu ser o dono. Os militares informaram também que o Citroen de placa HDQ-9522 é clonado.
.