Jornal Estado de Minas

Jovem é assassinado em supermercado de Betim

Ele chegou apressado na loja, foi até o segundo andar onde funciona o escritório. Testemunhas ouviram dois disparos

Luana Cruz, Paulo Filgueiras, Cristiane Silva, Daniel Camargos, Mateus Parreiras, Pedro Rocha Franco, Luciane Evans, Leandro Couri
Um jovem de 25 anos foi assassinado em um supermercado de Betim, na Grande BH, no fim da noite de sábado.
Apesar do depoimento de várias testemunhas, a autoria do crime ainda é um mistério. Diego Gonçalves Gil chegou a ser socorrido para o Hospital Regional, mas morreu ao dar entrada. Ele estava ferido com um tiro nas costas e a bala ficou alojada.

De acordo com relatos de testemunhas para a Polícia Militar (PM), Diego chegou na loja, que fica no Bairro Nossa Senhora de Fátima, por volta de 20h. Ele foi até o segundo andar do supermercado onde há um escritório, andou pelos corredores e disse estar procurando o gerente. Minutos depois, as pessoas ouviram barulhos, parecido com dois tiros.

Ferido, Diego tentou sair da loja, mas caiu na porta do comércio.
Ele foi socorrido por militares e não resistiu. O dono do supermercado disse que apenas ouviu os tiros, pois estava na área de açougue. Funcionários também negaram ter visto o crime, apenas ouviram “estampidos”.

Segundo a PM, todos foram unânimes em dizer que Diego não anunciou ou ameaçou qualquer pessoa dentro da loja. O que causou estranhamento nas testemunhas foi a pressa com que ele entrou. As câmeras do circuito interno, que poderiam ter registrado o homicídio, tiveram um problema e gravaram apenas até 12h de ontem. Os policiais recolheram duas cápsulas calibre 380, uma perto do caixa e outra no fundo do supermercado. .