(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Assaltante é preso após roubar casa e ameaçar atirar em PMs no Triângulo Mineiro

Quadrilha abordou casal na porta do imóvel e os obrigou a entrar, onde o resto da família foi rendido


postado em 06/02/2014 10:08 / atualizado em 06/02/2014 10:11

Um jovem de 20 anos foi preso após se envolver em um assalto no fim da noite de quarta-feira em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Após render uma família, junto com os comparsas, ele fugiu para um matagal e apontou uma arma para os policiais que o perseguiam.

Um homem de 31 anos e uma jovem de 23 estavam dentro de um carro na porta da residência, que fica na Vila Celeste, quando foram rendidos por quatro homens. Um deles usava uma máscara do personagem do filme “V de Vingança” e estava armado. Ele roubou uma carteira, celular e uma aliança de prata das vítimas, que foram obrigada as abrir o portão da casa para os criminosos. Dentro do imóvel, eles renderam outros membros da família, entre eles uma menina de 8 anos. Depois de roubar um notebook, uma mala e objetos pessoais, eles fugiram em um Santana Azul.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e alcançou os homens, que desceram do carro e entrara em um matagal. Conforme os militares, Carlos Augusto Silva Alves pulou uma cerca de arame farpado e caiu. Ao se levantar, ele apontou a arma para os policiais, que atiraram três vezes contra ele. O homem não foi atingido. Carlos correu novamente, mas caiu em um monte de entulho, onde foi abordado e algemado.

Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, dois celulares das vítimas e R$ 87 em dinheiro. Outros produtos roubados foram localizados, mas faltaram outros dois celulares. Ainda na casa de Carlos, a polícia apreendeu dois cartuchos calibre 38. Os outros homens não foram encontrados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)