Jornal Estado de Minas

Adolescente é apreendido após assaltar ônibus na Região Centro-Sul com arma de brinquedo

Segundo a PM, o infrator, que já foi pego roubando outras vezes, levou R$ 170 que estavam com o cobrador

Thiago Lemos
Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na noite desta quinta-feira, depois de assaltar um ônibus no Bairro Santa Lúcia, Região Centro-Sul de Belo Horizonte
De acordo com a Polícia Militar, o infrator usou uma réplica de arma de fogo para levar R$ 170 que estavam na gaveta do cobradorO dinheiro foi recuperado.

De acordo com o motorista do coletivo 4110, que faz a linha Dom Cabral/Belvedere, o menor embarcou na Avenida Barão Homem de MeloPouco tempo depois, quando o veículo passava pela Avenida Raja Gabaglia, ele anunciou o rouboO infrator foi direto no cobrador e levou a quantia que estava na gaveta e fugiu.

A PM foi acionada e durante rastreamento localizou o adolescente no Bairro Santa LúciaCom ele os policiais encontraram uma réplica de pistola, os R$ 170do ônibus e dois cheques que somam R$ 3 milAinda segundo a PM, o infrator já foi apreendido outras vezes pelo mesmo delito.