(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é morto e outros três são baleados em Contagem

Em uma das ocorrências, três jovens foram atingidos por tiros quando estavam na Rua Sebastião Ferreira. No outro caso, um homem foi encontrado morto em um Palio


postado em 27/01/2014 15:41 / atualizado em 27/01/2014 18:38

A polícia tenta identificar suspeitos de atirar em três homens na tarde desta segunda-feira na Rua Sebastião Ferreira de Oliveira, no Bairro Darcy Ribeiro, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma das vítimas tinha um mandado de prisão em aberto. A motivação do crime ainda é investigada. Em outro bairro da cidade, um homem foi encontrado morto dentro de um carro.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as informações sobre a tentativa de homicídio ainda estão desencontradas. Testemunhas não quiseram passar detalhes sobre o crime. Conforme a PM, a uma moto teria passado pela rua e um dos ocupantes atirou contra os três homens.

Leandro Gomes de Souza, de 23 anos, Maicon Bruno de Souza Lima, de 27, e Emerson Faria Rodcha, de 26, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal de Contagem. O estado de saúde de Leandro e Maicon é grave. Os dois passam por cirurgia.

Segundo a PM, Maicon tem um mandado de prisão em aberto por furto, roubo e tráfico de drogas. Militares fizeram rastreamento na região, mas ninguém foi encontrado.

Bairro Guanabara

Populares acionaram a PM por volta das 15h depois de encontrar o corpo de um homem dentro de um Palio na Rua São Sebastião, no Bairro Guanabara. Ainda não há informações de como foi o homicídio. A perícia e o rabecão estão no local.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)