Jornal Estado de Minas

Batida entre Uno e carreta mata quatro pessoas na BR-153, no Triângulo

Segundo os bombeiros, o motorista do carro tentou fazer uma ultrapassagem antes do acidente

Rafael Passos

O Fiat Uno ficou completamente destruído depois da batida na BR-153 - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um grave acidente matou quatro pessoas no final da tarde desta quinta-feira, na BR-153, em Comendador Gomes, no Triângulo MineiroSegundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e uma carreta bateram de frente no km 169 da rodovia.

De acordo com relatos do motorista da carreta Scânia, de cor vermelha e com placa de Santa Catarina, o condutor do Fiat Uno AFU – 3196, de Comendador Gomes, tentou fazer uma ultrapassagem, invadiu a contramão da pista e bateu de frente com o veículo de carga.

Com o impacto da colisão, morreram no local Francisco Miudo de Olivindo, de 53 anos, que estava na direção do Uno, e as ocupantes, Maria Terezinha Cibele De Olivindo, de 51, Léa Aparecida Oliveira Florentino, de 47, e Genimiana Maria da Rocha Olivindo, de 78

Conforme o Corpo de Bombeiros, a violência da batida fez com o corpo do motorista do carro fosse arremessado para fora do veículoJá as demais vítimas ficaram presas às ferragens.

O trânsito na região do acidente ficou parcialmente interditado até por volta das 20h30 para os trabalhos da perícia e dos bombeiros
Carreta teve a parte da frente danificada - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação