(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem morre na BR-381 ao bater moto em uma caminhonete

Juscelio Roque Moreira de Amorim morreu no local do acidente, em Ravena, próximo ao municípo de Nova União, Região Central de Minas


postado em 29/12/2013 12:55 / atualizado em 29/12/2013 16:52

Um jovem de 26 anos morreu na tarde deste domingo ao bater uma moto em uma caminhonete na BR-381, em Ravena, próximo ao município de Nova União, na Região Central de Minas. Juscelio Roque Moreira de Amorim pilotava uma moto Honda CB-300, vermelha, com placa de Naque, cidade mineira da Região do Rio Doce. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Juscelio morreu no local.

O motorista da caminhonete Hyundai nada sofreu. A placa do veículo e a identidade do motorista da Hyundai não foram informadas pelo Corpo de Bombeiros. Houve retenção de carros no local do acidente, mas as duas pistas já foram liberadas.

Acidentes neste feriado

Desde a última sexta-feira, quando começou o feriado prolongado por causa do reveillon, a Polícia Rodoviária Federal registrou cinco mortes nas estradas que cortam Minas. O balanço oficial deve sair na próxima quinta-feira com o fim das festas de final de ano.

Além do acidente deste domingo na BR-381, os demais aconteceram nas BR-354, em Carmo do Paranaíba, na Região Alto Paranaíba; na BR-040, em Itabirito e Nova Lima, na Região Metropolitana; e na BR-267, em Seritinga, no Sul de Minas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)