Publicidade

Estado de Minas

Viagens do trem Vitória/Minas continuam suspensas por causa da chuva

Assim como nessa quinta-feira, as composições não vão rodar na sexta. O serviço será retomado quando o tempo voltar a ficar estável.


postado em 19/12/2013 21:28 / atualizado em 20/12/2013 01:51

(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
(foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

As viagens dos trens de passageiros da Estrada de Ferro Vitória a Minas vão continuar suspensas nesta sexta-feira, 20, por causa das fortes chuvas que atingem o Leste de Minas Gerais e todo o Espírito Santo. Nessa quinta-feira, o itinerário já havia sido cancelado pelo mesmo motivo.

De acordo com a Vale, responsável pelas composições, a medida foi tomada para garantir a segurança dos passageiros do transporte ferroviário, já que as chuvas atingem cidades que estão ao longo do trajeto.

A Vale informou ainda que a circulação normal dos trens será retomada quando as condições climáticas voltarem a ser favoráveis.

A empresa destaca que as pessoas que compraram bilhetes para esta sexta-feira podem pedir reembolso do valor ou remarcarem a viagem, sem custo adicional, dentro de até 30 dias.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade