Jornal Estado de Minas

Homem de 43 anos é vitima de crime passional em Jaboticatubas

Um homem de 43 anos foi vítima de um crime passional na noite de sábado em Jaboticatubas, Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Carlos Crizanto dos Santos, 43 anos, foi morto a tiros pelo ex-marido de sua namorada. O crime aconteceu em um bar na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro Santo Antônio.



De acordo com a PM, o suspeito do assassinato, Elcio Malaquias, 40 anos, estava na casa da ex-mulher visitando os cinco filhos que tem com ela. Mesmo separados há quatro anos, os dois mantinham contato. A mulher foi chamada para comer uma galinhada no bar da Rua Juscelino Kubitschek e foi até lá acompanhada do ex. Eles foram no carro de Elcio.

Minutos depois, o atual namorado, Carlos, chegou no estabelecimento e ficou furioso ao ver a mulher com o ex-marido. Ele desceu da moto onde estava e partiu para cima de Elcio, que respondeu às agressões. Elcio foi até o carro, estacionado na porta do bar, e buscou uma arma que estava escondida debaixo do banco.

Ele ordenou que todos se afastassem, inclusive a ex-mulher, senão poderia matá-la também. Assim, atirou contra Carlos que morreu ainda no local. Segundo a polícia, Elcio entrou no veículo e fugiu sem deixar rastro.

audima