(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SETE LAGOAS

Batida entre Hilux e caminhão deixa um morto e três feridos na BR-040

Devido ao acidente, o trânsito segue por apenas uma pista no sentido Belo Horizonte /Brasília


postado em 12/12/2013 15:10 / atualizado em 12/12/2013 15:13

Os motoristas que passam pela BR-040, na altura de Sete Lagoas, na Região Central de Minas Gerais, enfrentam congestionamento na tarde desta quinta-feira. A retenção é causada por um acidente entre uma caminhonete Hilux e um caminhão que deixou um morto e três pessoas feridas. Uma das vítimas foi levada para o hospital em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu por volta das 13h50 no km 462. A Hilux seguia no sentido Belo Horizonte / Brasília quando bateu na traseira do caminhão. Um passageiro da caminhonete morreu na hora. Outros três ocupantes foram socorridos e encaminhados para um hospital da região. Ninguém do veículo de carga se feriu.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. Conforme a PRF, o motorista da caminhonete está em estado grave e deverá ser ouvido quando tiver melhora em seu estado de saúde.

Devido a batida, o trânsito é lento na região. Os veículos estão parados em uma das pistas da rodovia, o que já causa congestionamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)