(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista morre ao fazer ultrapassagem proibida e bater em dois veículos na MG-262

O acidente aconteceu na altura da cidade de Mariana, na Região Central de Minas Gerais. O condutor da moto foi arremessado nos asfalto e morreu na hora


postado em 01/11/2013 14:25 / atualizado em 01/11/2013 14:52

Um motociclista morreu em um acidente na manhã desta sexta-feira na MG-262, em Mariana, Região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o homem tentou fazer uma ultrapassagem proibida, invadiu a contramão e bateu em um carro e uma caminhonete. Ele foi arremessado na pista e morreu na hora. Nos outros veículos, ninguém se feriu.

Testemunhas contaram à policia que o motociclista, L.P.C, de 36 anos, seguia no sentido Mariana / Ponte Nova, quando invadiu a contramão de direção. “Ele tentou fazer uma ultrapassagem em faixa contínua e em uma curva e acabou atingindo um Honda Civic e depois uma caminhonete”, explica o soldado Luciano Nascimento, da PMRv.

Primeiro o motociclista atingiu o retrovisor do Honda Civic. Já desequilibrado, bateu de frente com uma L200 que seguia atrás. A vítima foi arremessada na pista e morreu na hora.

As pistas chegaram a ser fechadas por alguns minutos enquanto acontecia o trabalho da perícia da Polícia Civil. Porém, segundo a PMRv, houve pouca lentidão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)