(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Trio que roubou carro blindado de mulher na Região da Pampulha é preso em BH

Entre os suspeitos, está um menor de 17 anos. Carro foi localizado em um beco no Bairro Conjunto Felicidade


postado em 14/10/2013 17:20 / atualizado em 15/10/2013 10:42

Dois homens e um adolescente foram detidos na tarde desta segunda-feira no Bairro Conjunto Felicidade, na Região Norte de Belo Horizonte, suspeitos de roubarem uma Captiva blindada à mão armada na última sexta-feira (11).

O roubo ocorreu no Bairro Dona Clara. Uma mulher estava na Rua Bento Mendes Castanheira indo em direção ao carro, quando foi surpreendida por três criminosos, um deles com a mãe abaixo da blusa, indicando que estava armado. Eles anunciaram o assalto, pegaram a bolsa da vítima com pertences e fugiram com o veículo dela pela Avenida Isabel Bueno. Mesmo após rastreamentos na região, eles não foram localizados no dia.

Conforme a PM, como o veículo é blindado e poderia ser usado para a prática de outros crimes mais graves, o monitoramento continuou nesta segunda, até que uma denúncia indicou alguns suspeitos vistos circulando com o carro por áreas próximas aos bairros Guarani, Floramar e Jardim Felicidade. No último bairro, militares do 13º Batalhão da PM encontraram o Captiva em um beco na Rua Trinta e Três.

Um dos suspeitos foi detido dentro de casa, próximo ao local. Por meio dele, a PM chegou aos outros dois suspeitos no Bairro Guarani, na mesma região. Foram detidos Adriano Junior Teixeira Sabino, de 25 anos, Anderson Alves Gonzaga, 18 e um menor de 17 anos. Todos foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (Cia-BH).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)