(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem com mandado de prisão em aberto é preso e tenta subornar militares em BH

Suspeito estava foragido há cerca de 2 anos por tráfico de drogas. Ele ofereceu um revólver calibre 38 para ser liberado


postado em 01/10/2013 18:04 / atualizado em 01/10/2013 18:10

Um jovem com mandado de prisão em aberto foi preso na tarde desta terça-feira no Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte. De acordo com informações do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam), Átila Silvério de Almeida, de 23 anos, tentou subornar os militares oferecendo um revolvér calibre 38.

Durante patrulhamento de rotina na Avenida Presidente Antônio Carlos, a viatura desconfiou do veículo Volkswagen Tiguan, com vidros escuros e placas do interior de MG. Ao abordar os três suspeitos ocupantes do carro, a PM constatou que Átila tinha um mandado de prisão aberto há 2 anos por tráfico de drogas. No porta-malas, foi apreendida uma pistola calibre 380.

Ainda segundo os militares, o suspeito ofereceu uma arma de fogo em troca de ser liberado. Ele confessou que o revólver estava escondido em um lote vago no Bairro Cabana, próximo à casa dele, e assumiu a responsabilidade pelas duas armas. A PM ainda apura se os outros dois homens que estavam no carro têm envolvimento em crimes.

O jovem foi preso e encaminhado à delegacia central de flagrantes (Ceflan).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)