(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Anúncio de venda de 'girafa' gera transtorno para família em Contagem

Na verdade, o morador está vendendo um guincho popularmente chamado de girafa. O anúncio, feito através de uma faixa de pano, vem atraindo curiosos


postado em 27/09/2013 17:36 / atualizado em 27/09/2013 18:56

O mecânico de manutenção Agnaldo Marcelino Ramos, de 75 anos, não imaginava que o anúncio afixado no muro da sua casa vendendo uma girafa de duas toneladas fosse causar tanto transtorno para a sua família. A faixa de pano chama a atenção de todos que passam pela Rua Matos Pinho, 524, no Bairro Água Branca, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte, e dois telefones celulares, que tiveram os números divulgados, não param de tocar. “As pessoas ligam achando que eu estou vendendo um animal, mas na verdade é um guincho mecânico que tenho. Dentro da nomenclatura mecânica, todo mundo conhece o guincho como girafa. Pelo amor de Deus, onde eu conseguiria uma girafa de verdade?”, reclama o mecânico. “Coloquei girafa de duas toneladas na faixa porque o guincho levanta até esse peso”, explica.

Quem não está gostando nada da história é a mulher de Agnaldo. “Toda hora que alguém liga passando trote ela acha ruim e xinga a pessoa. Vou ter que mandar trocar essa faixa e colocar guincho no lugar de girafa”, disse o mecânico. E para quem estiver interessado no guincho dele, o mecânico avisa. “O preço é R$ 2,5 mil e os contatos podem ser feitos pelos telefones (31) 9108-7562 ou 9638-1200, mas sem trote”.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)