(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Motociclista morre após ultrapassagem proibida na BR-381, em João Monlevade

Jovem bateu contra um carro de passeio. Já na BR-040, Parati bateu de frente em carreta e três pessoas ficaram gravemente feridas


postado em 26/09/2013 23:43

Uma ultrapassagem em um perigoso trecho da BR-381, a chamada Rodovia da Morte, deixou um jovem de 21 anos morto na noite desta quinta-feira em João Monlevade, Região Central de Minas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele conduzia uma motocicleta e bateu de frente em um carro de passeio.

Segundo a PRF, o acidente ocorreu na altura do km 347. O motociclista teria ultrapassado uma carreta em uma curva, sendo surpreendido por um Gol que seguia no sentido contrário. O rapaz foi arremessado na pista e morreu na hora;

Por causa do acidente, o tráfego no local ficou interditado para retirada do corpo e da moto. O órgão não soube precisar se algum ocupante do carro se feriu na colisão.

Itabirito

Outra grave acidente, desta vez envolvendo uma carreta, foi registrado também na noite desta quinta-feira na BR-040, próximo a Itabirito, na Região Central. Um carro de passeio bateu de frente no veículo de carga deixando três ocupantes da Parati gravemente feridos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)