Jornal Estado de Minas

Bombeiros encontram corpos de adolescente e pescador que se afogaram em MG

O garoto estava desaparecido desde segunda-feira quando ele entrou no Rio Doce para nadar. Já o pescador se afogou no Rio Santo Antônio na terça-feira

João Henrique do Vale
Militares do Corpo de Bombeiros encontraram nessa quarta-feira os corpos de duas pessoas que se afogaram em rios na Região do Rio Doce
Um deles é um adolescente de 16 anos que desapareceu em Governador Valadares na última segunda-feiraO outro é um pescador que foi visto pela última vez no rio Santo Antônio, na zona rural de Mesquita.

O corpo de um adolescente que se afogou no Rio Doce, em Governador Valadares, foi encontrado nessa quarta-feiraHygor Luiz Faria desapareceu na última segunda-feira quando nadava junto com amigos no localTestemunhas informaram que ele tentou atravessar o rio quando foi levado pela água.

Militares do Corpo de Bombeiros iniciaram as buscas logo quando foi acionado pelas testemunhasNessa quarta-feira, pescadores que estavam no rio avistaram um corpo boiando às margens próximo ao Bairro Vila Isa e acionaram a corporação.

O cadáver do adolescente foi retirado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares.

Pescador desaparecido

Bombeiros também deram continuidade as buscas para encontrar o pescador Ermelindo Leles Fraga, de 40 anos, que desapareceu nas águas no Rio Santo Antônio, na zona rural de Mesquita, na Região do Rio Doce, na tarde de terça-feiraO corpo foi encontrado a aproximadamente 300 metros de distância onde foi visto pela última vezO cadáver estava preso em galhas às margens do rio.

Pampulha

Na manhã desta quinta-feira, uma mulher que caminhava na orla da Lagoa da Pampulha avistou o corpo de um homem boiando próximo à igreja São Francisco de AssisA suspeita é que seja de um morador que entrou no local para poder se refrescar e se afogouOs bombeiros foram acionados para fazer a remoção do cadáver.