(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vocalista da Banda Pollo reaparece em Minas Gerais


postado em 13/09/2013 06:00 / atualizado em 13/09/2013 07:18

(foto: Filipe Nevades/Divulgação)
(foto: Filipe Nevades/Divulgação)
Dado como desaparecido, o integrante da banda paulista Pollo, Adriel, de 21 anos, foi localizado ontem em Cambuí, no Sul de Minas, e alegou que queria um pouco de paz e que está tudo bem. Segundo a Policia Militar da cidade, o veículo do vocalista, que estava em companhia da namorada, Gabriela Rippi, quebrou e precisou ser guinchado.

Ontem, a assessoria da produtora Máximo divulgou nota, informando que o cantor deixou de cumprir agenda programada pela gravadora e perdeu a gravação de um novo álbum e de programas de TV. Também teria sido cancelado um show marcado para ontem. O cantor Tomim e o DJ Kalfani, da Pollo, anunciaram no Twitter que estão deixando a banda. O grupo é sucesso entre os adolescentes e conta mais de 15 milhões de acessos no Youtube. Entre as músicas de sucesso estão Vagalumes, da trilha da novela Sangue Bom, da TV Globo.

Se a violência era tema frequente no discurso dos MCs dos anos 1990, a banda Pollo marcou aí sua primeira diferença. O negócio dos MCs Luiz Tomim, Adriel de Menezes, mais conhecido como AdR, e do DJ Kalfani, é usar o rap para falar de amor. "Vou caçar mais de um milhão de vagalumes por aí/ E pra te ver sorrir eu posso colorir o céu de outra cor/ Eu só quero amar você/ E quando amanhecer eu quero acordar/ Do seu lado", diz a letra de Vagalumes, feita com participação de Ivo Mozart.

Foi graças ao êxito desse hit no YouTube que o grupo da Zona Norte de São Paulo ficou conhecido no Brasil. O vídeo computa mais de 38 milhões de acessos. É o típico conjunto que nasce na era da internet: em vez de lançar músicas, publicam seus clipes – muitas vezes caseiros – na rede e lucram com a dinâmica de compartilhamento.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)