(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher é esfaqueada pelo marido após descobrir traição em Contagem

Ao ver mensagens suspeitas no celular do homem, que estava embriagado, vítima levou socos e chutes, além de um corte na testa


postado em 21/08/2013 10:46 / atualizado em 21/08/2013 10:54

Um homem foi preso na noite dessa terça-feira após tentar matar a esposa em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), Márcio Antônio de Moura, de 35 anos, bateu na mulher e a esfaqueou depois que ela descobriu, por meio de mensagens de celular, que estava sendo traída pelo marido.

A vítima relatou à PM que o homem chegou em casa embriagado. Ao verificar o celular dele, ela encontrou mensagens suspeitas de outra mulher. Exaltada, a vítima questionou o marido e inicou uma discussão. O homem a agrediu com socos e chutes e, durante a briga, pegou uma faca e a ameaçou de morte. Ele acabou fazendo um corte na testa da mulher, próximo a sobrancelha.

Quando a PM chegou ao local, Márcio tentou fugiu, mas caiu em uma escada e machucou e sofreu ferimentos na testa. Os dois foram socorridos para o Hospital JK e medicados. Em seguida, ambos foram apresentdos na delegacia de Plantão de Contagem, onde o homem ficou preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)