(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado dentro de casa em Mateus Leme

Uma jovem de 21 anos morreu na hora ao ser atingida por dois tiros na cabeça. O companheiro dela foi socorrido em estado grave para o hosptial


postado em 21/08/2013 07:35 / atualizado em 21/08/2013 08:01

A polícia está à procura de um homem suspeito de atirar contra um casal na noite dessa terça-feira em Mateus Leme, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma jovem de 21 anos foi atingida na cabeça e morreu na hora. O companheiro dela, de 32 anos, foi atingido na boca e socorrido em estado grave para o hospital.

A motivação do crime ainda é desconhecida. De acordo com a Polícia Militar (PM) o crime aconteceu na Rua Armando Guimarães, no Bairro Azurita. Vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram a Polícia Militar (PM). Quando os policiais chegaram no imóvel encontraram o corpo de Michele Karine Pereira caído no chão com perfurações no olho direito e na testa.

O companheiro dela, Washington Cândido Félix, levou um tiro na boca e foi encaminhado para o Hospital João XXIII em estado grave. A vítima informou a polícia que o autor dos disparos é um colega de trabalho identificado como Renato. Porém, a motivação não foi informada.

Militares fizeram buscas na região, mas o homem não foi encontrado. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Contagem

Também na noite dessa terça-feira, um homem foi encontrado morto na Rua Tom Jobim, no Bairro Industrial, em Contagem, na Grande BH. Testemunhas que passaram pelo local fizeram uma denúncia anônima ao ver o corpo na via. A perícia compareceu ao local e constatou que o a vítima, ainda não identificada, foi atingida por 11 tiros.

Nenhuma testemunha quis informar como aconteceu o crime. O corpo foi encaminhado para o IML da capital. Autoria e motivação do assassinato ainda são desconhecidas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)